quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha Solidão


Ser sozinho é triste, não me sinto feliz quando estou só, as vezes eu quero ficar só, mas comigo só, eu não consigo, e as vezes eu quero ficar junto, mas infelizmente Sozinho só eu não consigo, as vezes estamos com alguém que não deveríamos estar, alguém que por mais que agente fique do lado parece milhas e milhas distantes, você e seus olhos castanhos, cor de mel, me olham como se fosse a ultima vez que os vejo, eles me encaram, e me olham com alguma certa indecisão, eu os olho e fico parado, não desvio o olhar, mas com certeza eu não posso combate-los, eles são frios e distantes, mas então olho para o lado e só tem escuridão, só tem brigas e intrigas, eu queria ver a luz novamente, aquela velha e linda luz, que todos nós vimos quando nascemos, mas aos poucos quando crescemos e evoluímos, se é que da para chamar de evolução, ela se apaga e nos perdemos simplesmente em escuridão, em desespero, ah, eu daria qualquer coisa para você poder ver aquela luz também, ela é linda, quando olhamos para ela, nossos corações se enchem de alegria, não sentimos dor, apenas vontade de cantar, mas parece que quanto mais o mundo avança, mas a luz fica distante e intocável, parece que estamos nos afundando em solidão, e quando olhamos para trás, sabemos que antes tínhamos alguma escolha, mas prefiriamos, desistir e continuar caminhando para o lado errado, e agora? o que sobra? apenas fotos preto em branco, pois já não existe mais arco-íris nem cores nesse mundo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário