domingo, 7 de novembro de 2010


Oii, Como Vai Você?


As vezes eu Mudo de Humor, como eu mudo de Roupa, as vezes eu não to feliz, e sorrindo, e nem querendo brincar, as vezes eu não sou todo sorriso, as vezes eu estou triste, e não quero te ver, por que sei, que você vai fazer eu lembrar de tudo o que quero esquecer, de tudo o que eu não posso esconder, você sempre tão calma e bela, vai se aproximando como um caçador se aproxima de um coelho, lentamente e suave, linda e estonteante, e eu, o coelho, mesmo sabendo que vou morrer, mesmo sabendo que se eu não der as costas e ir me embora, vou morrer, eu fico paralisado, olhando você, parece bobagem minha, e talvez até seja, nem sempre podemos derrotar qualquer inimigo, o super-man, perde para a Kriptonyta, assim como a fraqueza do chapolim colorado é seu próprio medo, e você é minha maior fraqueza, como uma faca que corta, a dor passa, mas a cicatriz não, eu sei que poderia salvar tudo se eu soubesse o que dizer, e agora você tem alguém, e eu nunca fui nada para você, e quando eu penso nisso, eu morro, com aquela mesma dor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário