quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tempos que Não Voltam

Oii, como Vai Você?




Tempos que acho que não voltam, quando eu olhava power rangers e docorava os números que eles usavam pra "morfar", por que eu achava que seu eu fosse escolhido como power Rengers eu deveria fazer isso, quando eu tinha 6 pra 7 anos eu quando sentia medo cantava a musica dos Ursinhos Carinhosos para me ajudar, mas nem sempre funcionava, eu também, quando o Goku pedia pra ajudar ele levantando as mãos, bom, eu fazia isso, eu sonhava em capturar um Pokemon, e ser o melhor mestre do mundo, eu queria ser o Cavaleiro de cisne, eu queria comer um torradinha gostosa dos teletubies, quando eu ajudava a dora a aventureira a achar as coisas, de quando eu torçia desesperadamente pra que o Piter Perfeito da corrido Maluca ganhar, de quando eu tentava fazer jutsus igual ao naruto, de quando eu adorava que o pombo fugisse do Dick Vigarista,  eu queria ter 6 anos de novo, por que tudo era legal, e as pessoas não olhavam pra você com responsabilidades, a unica coisa que agente fazia era deitar na cama e tomar nescau olhando Tv,

SAUDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário