domingo, 5 de dezembro de 2010

Abra a Felicidade

A Chuva ficou pra trás em alguma rua que eu não lembro, estou andando nessa velha estrada de terra a mais de 1:00 hora sem parar, antes eu olhei e tinha um riacho, pensei que não morava nenhum peixe ali, mas eles eram coloridos, e vivos, então eu só tenho meu violão e minha gaita, meu violão meu único amigo agora, e minha gaita, minha única Paixão, sei lá, as pessoas estão ficando cada vez mais distantes a cada passo que dou, mas acho que elas ja estavam longe de min, quando eu parti, não fisicamente, mas mentalmente, eu não sei em que esquina eu me perdi, eu estava bem, mas foi depois que eu te vi, parece que não consigo olhar esses olhos, que me pedem desesperadamente para ficar, e eu sempre tão idiota, tão estúpido, não escuto e vou embora mais uma vez, mas dessa vez é pra sempre, é pra sempre enquanto durar, pra que se preocupar por tão pouco, pra que correr se eu nunca me vejo de frente, parei de pensar, e comecei a sentir, sentir o vento que agora beija meus cabelos, adeus garota, sempre foi assim, eu não posso ficar, isso não é pra min, meu futuro não aqui nessa cidade, ao seu lado, eu sempre fui assim, eu nasci com o pé na estrada e com a cabeça la na lua,  e se eu ficasse ao seu lado, de nada adiantaria, se eu fosse um cara diferente... sabe-se lá como eu seria, eu não vou falar aquilo que você não quer ouvir, nem dizer frases bonitas, nem falar que eu estou bem, por que no fundo sabemos, o que realmente aconteceu.


:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário