terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Juninho Oliveira?





Quem sou eu? a pergunta que não quer calar, tanto faz, você não entenderia, nem eu mesmo, então eu sou aquele que você pensa que eu sou, sou o cara, que tem um sonho, mas não que eu queira contar, eu sou o cara, que gosta de dedilhar violões, e eu queria saber falar algumas coisas bonitas pra te conquistar, mas do que adianta? eu seria só mais um idiota caminhando pela vida, acho que tudo o que eu sei, é pouco, sempre há alguém que sabe mais, acho que tudo o que eu sou é pouco, sempre há alguém que é mais, eu seria uma gota no oceano, mas sem min, o oceano seria menor, tanto faz pra o que você pensa de min, dá pra falar qualquer coisa sobre todo mundo,por hoje é só, vou esperar passar a ventania, talvez amanhã, eu posso olhar tudo de novo, e dizer caramba, olha o que eu passei! e melhor ainda, Caramba, Olha o que eu tenho pela frente,você tem sua opinião sobre min, e isso é bom, por que todos devemos lutar pelos seus ideais, todos temos idéias diferentes e é por isso que sempre entramos em rota de colisão, a diferença do que se pensa e do que se faz, isso nos coloca em Rota de Colisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário