quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Noites de um Verão Qualquer

Oi, tudo bem? eu não sou sua consciência, mas quero te falar, que as coisas acontecem por que elas tinham que acontecer, não culpe seus pais ou sua vó ou seu cachorro se as coisas não aconteceram como você quis, não escolhemos o futuro, não mudamos o passado, e mal aproveitamos o presente, quanta coisa agente faz e depois quer voltar la atrás, esquece essa noite, me dá um beijo na boca e me leva pra tua casa, e não faz essa cara de arrependida por que você sabe muito mas muito bem que eu não resisto a esses olhos azuis, que me dominam e mandam em min, pena que eu não sei mais como sonhar, por que eu poderia idealizar novamente todo o nosso mundo, mas eu não tenho escolha, eu não vou ficar aqui e ver esse crime sendo cometido, ver você com um outro alguém é triste, e então eu volto pra minha casa que nem é mais tão legal a essa altura do campeonato, e lembro e me lembro, e fico nesse ciclo até a hora de dormir, que é onde eu posso ser quem eu quiser e nada me atrapalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário