domingo, 26 de dezembro de 2010

Pra Você, Só Pra você,

Você sabe, Você se foi, eu nunca mais vou te ver, o seu Silêncio me agride, e não vale a pena entrar na Dança depois que a Musica Parou, o Teu Maior defeito talvez seja a Perfeição, Tudo Aquilo que Você nunca Notou, Tudo Aquilo que eu guardei pra min, por medo de perder você, agora se resume a nada, por que você nem mais olha no meu rosto, e eu sempre tão "eu" contava com você tudo, conversas super Diabólicas (risos) tudo aquilo acha que não vale mais, e agora ficaram só lembranças idiotas vagando na minha cabeça, eu sinto falta daquilo, era tão, tão legal, é algo que eu não saberia explicar, Vivemos no difícil exercício de viver em Paz, mas, não me interessa o que diz o ditado, não interessa o que diz o Rei, sem um jogo não há Juiz, não há Jogada fora da lei,Você sempre Soube eu não Sabia, Todas as Tardes acabam em Melancolia, e agora tudo é tão chato, é como ficar esperando cartas que nunca vão chegar, é como ficar desesperado de tanto esperar, e ficar olhando o Horizonte até onde a vista alcançar, e dizem que tudo passa, e se tudo passa, talvez você passe por aqui, e me faça esquecer tudo o que eu vi, eu não sei se você vai ler isso, mas se estiver lendo, eu gostaria de coração mesmo, voltar a conversar com você, Você me fazia tão bem,

:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário