sábado, 29 de janeiro de 2011

Sonhos de Verão, Realidades de Inverno

O Inverno é frio, e triste, eu gosto muito mais do inverno do que do verão, o Inverno é a estação mais deprimente e chuvosa do ano, e você pode me chamar de louco, mas o inverno é o que mais me agrada, é o que mais me fascina, é a estação que os passáros dormem cedo, e fika frio, e também cai geada, e é aquela estação que tem o fogão a lenha e o chimarrão apesar de eu não tomar chimarrão, (eu sou um péssimo Gaúcho) é tempo de sentar na cozinha ao lado do fogão a lenha e ouvir as histórias velhas de seu pai ou avô, é quando é tão frio que o ventilador se aposenta e as cobertas de lã saem para fora do guarda roupas, temos que dormir encolhidos por causa do frio, o verão não tem isso, no verão as pessoas viajam e ficamos só, é quente e abafado, você tem que ficar parado 98% do dia na frente do ventilador por que senão você começa a "suar" loucamente, no verão uma das coisas que eu mais sinto falta é a chuva, a chuva é a coisa mais bela do mundo, ela me deixa deprimido, eu fico quieto e sem reações diante a chuva, acho que a chuva é realmente a unica coisa que me faz parar tudo o que estou fazendo só para observa-lá, e agora no final das contas, eu acho que quando eu envelheçer vou me tornar um velho chato e sozinho, sentado em uma varanda com um violão e um cachorro, olhando para o horizonte quente e abafado em um dia de verão, esperando o inverno chegar, para quem sabe, ele me permita ver minha ultima chuva de Sonhos,


-Postagen de Brinde, Hoje eu consegui me conectar internet, mas é só por um dia então eu postei isso, ams o bloog ainda está sob direção da Camilla,



By Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário