segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ultima Postagen *--*

Oii, então essa é de fato minha ultima postagen e a Partir de Hoje quem assume o bloog é uma amiga minha, pq eu to sem net, e quando a net volta eu reassumo a liderança do bloog, *--* / cho que não vo fika fora por muito tempo, ^^

Vamos ao que interessa, um Texto totalmente Original, criado agora,


---


É tão simples, e tão idiota, ja é quase manhã, mas não tenho sono, nem medo, sem emoção, e la vem mais um dia chato, olhei a Lua ontem a noite, lembrei de Você, Lembrei das coisas que agente falava, era legal, mas eu não sei em que esquina isso tudo se perdeu, também nem importa mais, ja são tantas ruas, nunca tantas quantas eu gostaria que fossem, se eu soubesse ao menos como pedir desculpas, ja pensei tantas vezes em mandar menssagens, ou em Ligar, mas Parace que meu dedo trava diante o celular, e não consigo fazer isso, eu queria ligar e dizer, "Oi, e ai? o que tem de bom por ai?" mas não consigo, estrelas me vigiam, acho que elas conspiram contra min, e essa minha velha maldição, que me condena a caminhar e caminhar por vales do sul e Montanhas do Norte, sempre chegando em Lugar nenhum, onde qualquer um se esconde, pra fazer a frase feita, e sentir os efeitos colaterais, e esse sou eu parado na esquina, é a mesma esquinha só que em outra canção, é a cidade a Ver a verdade, alguma coisa aconteçe no meu coração,



Adeus, até a Proxima

\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário