sábado, 19 de fevereiro de 2011

(:

Cada coisa que vi, e ouvi, e agora no fundo da minha alma um fogo que queima, mas não aquece, nada vai mudar, estou aqui nessa calçada só observando as nuvens, elas parecem estar de mau comigo, estão negras e bravas, uma mais com raiva do que a outra, e agora chove, não estou reclamando eu gosto dessa chuva, é minha chuva de sonhos e esperanças, e em cada gota eu vejo um rosto conhecido que gosto, um sonho que tive, um pensamento idiota, e todos se jogão com imensa força no chão, eles se esmagam uns contra os outros nesse asfalto escuro, e escorregam em direção aos meus pés, eu não acreditava no futuro, no meu futuro, ai você me veio com um sonho bom, e eu Homem Feito tive medo e não consegui dormir, e agora logo a minha frente tem uma árvore, é estranho parece que ja vi ela antes, ah sim, que cabeça a minha e nossa velha árvore, nossos nomes estão gravados nela como tatuagens, que não vão durar, eles estão lá nossas iniciais, é incrivel como essa árvore cresceu, nem parece que ja fazem 5 anos que venho aqui, todos os dias, na mesma hora, só por mero capricho, por algum motivo eu sempre acho que você vai estar ali debaixo, sorrindo pra min,

Nenhum comentário:

Postar um comentário