sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

em algum lugar, um lugar comum onde qualquer um se esconde, pra fazer a frase feita, e sentir os efeitos colaterais de uma droga oriental, não tenho estado muito em casa ultimamente, nem me lembro quanto tempo faz, eu aprendi a não olhar pra trás, não se renda as evidências não se prenda a primeira impressão, nada é o que parece, eu não sou legal,  posso ser suspeito de um crime perfeito, mas crimes perfeitos nunca deixam suspeitos, e agora esta garota está em algum lugar daquela maldita e pequena cidade, e eu estou indo por ai, sem motivos pra estar vivo, que motivos eu tenho pra estar? já não importa mais, todas as pedras do caminho deixo para trás, esqueço os mortos eles não levantam mais, todos os dias eu conto as horas que passam, eu conta estrelas no céu, nas noites sem graça, nas noites sem você, o tempo passa lento pra quem pensa nos dias, semanas e semanas só pensando em você, e então me disseram que o tempo, é só uma ilusão de ótica,

Nenhum comentário:

Postar um comentário