segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Thauu,

Dando um Tempo, isso é legal, querer o Impossível é legal, estou indo embora, de verdade, não sei se vou voltar, tanto faz ninguém se importa, eu já parei de acreditar em um mundo melhor, isso não existe mais, ninguém é o que parece, eu tenho os meus problemas e você tem os seus, vou mudar de opinião, colocar um calção, e pular no mar, vou tentar não pensar nisso, agora eu sou eu e mais eu por ai, desculpe eu não queria dizer, mas eu nunca realmente fui seu amigo, eu sempre fui o cara que estava apaixonado por você, mas que pena você nunca percebeu, e eu nunca disse a ninguém, agora eu quero que você seja feliz, por que eu vou ficar aqui até que o dia amanheça, vou caminhar por ai, já que estamos Longe Demais das Capitais, isso sim é um adeus, Ouça o que eu digo: não ouça ninguém, só obedeça a lei dessa infinita Highway, Não se Surpreenda eu entendo você que não me Entende, Tira suas de mim, me dê a sua mão, não se renda as evidências, não se prenda a Primeira Impressão, Será que Você me Entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário