segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Turma 72

Ola todos da Turma 72 de 2011 que vão ler isso, pra começo de conversa, eu odeio Vocês!
Não todos, mas uma boa parte, eu não sou simpático, eu não sou legal, quando eu era menor eu queria matar todo mundo, e agora eu tenho que conviver com gente chata que veio da sexta série, Desculpa, eu so Idiota, eu falo o que vem na minha cabeça, quase sempre não resolve nada, mas mesmo assim eu falo, e por favor não me venham com o papo chato de sempre, de "Eu não ligo pra o que os Outros pensam" que se foda, eu ligo pro que os outros pensam de min, eu quero saber o que eles dizem de min, todo mundo quer, então sim eu sou Anti social, eu odeio Lugares cheios, sempre chego cedo pra não ter que cumprimentar todo mundo, e tenho poucos amigos, e gosto muito deles, eles são poucos, mas bons, dá pra se contar nos dedos quantos amigos tenho, não gosto de festas, e muito menos musica tosca, tipo pagode e funk, sonhos para o futuro? me manter vivo até os 18,  gosto de escrever no bloog, por isso tp escrevendo um livro, mas Poucas pessoas podem ler antes de ficar prontas, só algumas, sabe como é, os que eu mais confio,

:D


a Todos da turma 72, boa sorte em relação a min, e Beijo no cérebro,

Nenhum comentário:

Postar um comentário