segunda-feira, 7 de março de 2011

 não acredito, em medos, não acredito em fé, não acredito que tudo está perdido, tudo é possível se for por amor as causas perdidas, em te amo pela Internet, não acredito em lutas compradas, em livros copiados, não levo fé nenhuma em nada, tudo se resume apenas em um desenho na tua camiseta, nada disso é tudo, e tudo isso é fundamental, não acredito em lugares que levam ao mesmo lugar, não creio em céu e inferno, não acredito em fantasma, não na maioria, eles mentem... Não acredito em "não foi nada" ou então em "não fiz por querer", não gosto de pessoas que dizem que ta tudo bem, quando não está, quem faz isso eu apenas ignoro, não tenho fé em que algum dia as coisas mudem, não acredito em sorte ou azar, não acredito, em musicas estrangeiras, não acredito  no presidente, não me interesso por sair em festas, não quero ser mais velho, não acredito em Fim do mundo, em sim no fim da humanidade, não acredito que heróis podem se tornar vilões, eu sempre acho que o que é mais raro é sempre o mais comum, e em todo lugar falta o pão, falta o pão nosso de todo dia, e sobra pão, o pão que o diabo amassou, é meu amigo agora nossa elite burra se empanturra de biscoito fino, que não mais nada que bolacha Maria com outro nome, somos todos passageiros clandestinos do país, e nós todos perderemos a hora certa com a pessoa errada, eu não preciso que ninguém me diga, se é pra ficar ou pra fugir da briga, eu não preciso que ninguém me siga, até duvido que alguém consiga, quero explodir as grades, e voar, não tenho pra onde ir, mas não quero ficar, são novos horizontes, se não for isso o que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário