quarta-feira, 2 de março de 2011

Amizades Coloridas *--*

A amizade é uma coisa meio estranha ultimamente, sabe? as pessoas estão mais proximas, e antigamente, quando se dava um beijo na "bochecha" de alguem era normal, agora chama de amizade colorida, e sei lá, ta tudo tão estranho, eu sei que alguma coisa aconteçeu, ta tudo assim tão diferente, se você faz isso com alguem, bom eu não tenho opinião sobre você, geralmente temos odio e medo do que não conheçemos, mas você é você e eu sou eu, e Todos são alguma pessoa sem rosto, vai ver você acha legal fazer isso, eu vejo no rosto das pessoas só a diversão, sempre foi mais legal fazer o que não pode, todos dizem que as coisas proibidas são melhores, e talvez até sejam, por que o que é proibido é o que você não pode alcançar, então tenho o seu amigo, ou sua amiga, fique com ela de vez enquando, não se prenda a relacionamentos sérios, eles só servem pra te deixar pra baixo, não se preucupe com o que você tem a perder, ou então preucupe-se mas saiba que preucupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para resolver contas de matematica, não tenha medo do que vai aconteçer, as coisas são como elas são, e não podemos mudar isso, mas sempre dá pra colocar algo a mais, e saiba que tudo na nossa vida, não existe Pontos Finais e sim virgulas, para wue possamos começar outros parágrafos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário