sábado, 5 de março de 2011

Não quero,

eu não estou interessado nessas coisas do Oriente, nem em lugares exóticos, não quero saber de má sorte, nem de musicas banalizadas, não estou interessado em Garotas Fúteis, não quero mais nem saber de Doce de abóbora, nem de ter pesadelos, nem de querer o melhor para os outros, não quero ver mais o jornal, não assisto novela, não leio cartas, eu não to interessado em correr ou malhar, não ligo  para cigarros nem bebidas alcoólicas, não tenho vontade de dançar, nem quero aprender a ser mais paciente, não quero viajar, nem sair de férias indeterminadas, não quero saber de comprar outro cachorro, nunca quis um cavalo, nem sei andar de cavalo pra ser sincero (sou um péssimo Gaúcho), não to interessado em Filmes de terror, eu gosto de ver desenhos, não quero um carro a prova de misseis, cadê o bom e velho vidro a prova de balas? não quero saber meu signo do Zodíaco Chinês, nem essas coisas de Romance austral, não quero saber quem pisou na lua, não quero jogar futebol bem, não quero saber andar de skate, tenho medo de cair, não quero parar de ter medo de altura, medo é bom, é aquilo que nos segura antes de fazermos bobagem, não quero aprender mais notas musicas, sei algumas e essas já são legais, Não estou interessado em fotos antigas, passado é passado, e em um piscar de olhos tudo muda, ta vendo? já passo! eu nem quero me preocupar com tudo, deixo que ela entenda o traço do desenho, que ela invente a fuga por nós dois, pensando bem, nem quero fugir,

Nenhum comentário:

Postar um comentário