quarta-feira, 9 de março de 2011

Parabéns Mulher

Parabéns, dia 8 foi o dia de vocês, que deveria ser todo dia, você são tão incríveis, são tão sinceras e bonitas, algumas mais inteligentes, outras mais observadoras, umas são lindas, outras são mais conservadoras, as mulheres ja dominam boa parte de nosso pequeno e simples planeta, seus olhos e seus olhares são milhares de tentações, meninas são tão mulheres, com um jogo de sedução e truques, Mulheres são tão dominadoras, com suas posses e apelos, elas me fazem acreditar em um mundo tão melhor, certas mulheres como você me levam sempre onde querem, Garotos perto de uma mulher são só garotos, seus olhos, sua boca, são todas armadilhas, e eu não sei o que faço aqui de palhaço correndo atrás de seus passos, e depois vejam só, dizem que os homens não prestam atenção em você, quando você falam, mas será que vocês prestam atenção em nós, quando nós estamos prestando atenção em vocês? ou será que vocês só falam e falam? não, me desculpe, eu não queria brigar com vocês, vocês estão certas, meus parabéns, vocês agora mandam no País como presidenta, mandam na casa, como esposa, e mandam em nós jovens, como mães, afinal sempre estamos aos seus pés,




                            < Mulhe3

Nenhum comentário:

Postar um comentário