domingo, 13 de março de 2011

Tocamos em Outras Frequências!

"seria mais fácil fazer como todo mundo faz, o caminho mais curto, Modelo que vende mais"


eu toco musica em outras frequências, sei muito bem que não é por ai, não pode ser, será? crianças com armas de brinquedo, medo de brincar, mas me desculpe se eu danço no Silêncio, choro no Carnaval, se tenho medo do escuro, se olho desenhos, se não gosto de ir em festas, me desculpe se gosto de ficar em casa, com uma musica bem baixinho, me desculpe se não quero nem saber propaganda o importante é o lucro, me desculpe, se não gosto de morango, me desculpe se minha cor favorita é verde, e se ainda jogo video game, se olho Naruto, e Gosto de Devil May Cry, se meu numero da sorte é 13 e se não ligo pra futebol, me desculpe se quando eu olho uma garota, eu não reparo só na beleza, ou em seu corpo, e sim nos seus olhos, e sinceridade de suas palavras, me desculpe se quando chove eu fico triste por nada, e gosto de observar a chuva, me desculpe se eu toco musicas nos ritmos errados, e invento notas, Desculpe se eu não tão legal, ou engraçado, como você pensou que eu era, tenho mais qualidades, mais defeitos, e dai? até hoje descubro coisas novas em min



"Há quem diga que a vida, é passagem só de ida, Há quem mate pra viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário