sexta-feira, 22 de abril de 2011

Éramos namorados, eu estava feliz ao lado dela, ela parecia satisfeita com nosso amor, ela fazia muitos planos, e eu só queria estar ali sempre ao lado dela, um dia desses em uma praça sem muito sol, agente se sentou em um banco pra conversar, ela estava linda, ela me olhou nos olhos, e parecia que ia contar algo que não seria fácil, eu estava tranquilo, ela olhava para baixo o tempo todo, como se não soubesse como falar, ela se escondia do meu olhar, parecia que tinha o mundo nas costas e a cidade nos pés, eu esperava por suas palavras ansiosamente, mas o silêncio era dominante, eu não sabia o que fazer, joguei minha cabeça para trás, e fechei os olhos, por talvez uns 10 a 15 segundos, quando abri, eu encarava o céu, as nuvens passavam em uma velocidade considerável, uma após uma, elas se afastavam ou se juntavam, era interessante de ver, olhei para ela novamente e encarando no fundo dos olhos, então ela me perguntou:
-Você sabe qual a Diferença entre Gostar e Amar?
Eu respondi:
-Sim, Você Gosta de min, e Eu te Amo









Um comentário: