sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pessoas que se Acham!

AAAAAAAAA MORRA, TODOS VOCÊS MORRAM!


Obrigado, ja to melhor agora, hoje não vou fala de amores imperfeitos, nem de problemas do País, nem de revoluções e nem de corações partidos vou fala de PESSOAS QUE SE ACHAM NO MSN E NO ORKUT,

cara, vocês me dão raiva, me dão nojo, você colocam em seus Sub's:
"Eu te amo <3 aai ele entende" ou então "não me culpe por sua falta de atitude" aaa cara, vai pro inferno,
essas pessoas existem, e não são mitos como os ajudantes do Papai noel, ei espera ai, os ajudantes do Papai Noel existem, O.O existem né? PELO AMOR DE DEUS É CLARO QUE ELES EXISTEM, como você acha que Papai noel te leva os presentes? sozinho? espera um minuto to fugindo do assunto, voltando: tem também as pessoas que colocam no Orkut "sou aquele(a) que você nunca vai ser" ou "abaixo de Deus em cima de Você, na Humildade"  O QUE? COMO ASSIM MANO? HUMILDE? isso não é ser humilde seu filha da mãe, acho que vo te um ataque cardíaco, não sei to passando mal, não é possível, por que não fala que é Deus? hein? caramba, eu só desejo uma coisa pra essas pessoas que se acham:


MORRE NO INFERNOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário