sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não diga que já é adulto, não diga que já não é criança, não me diga que você não olha para seus brinquedos, não me diga que não sente saudade de quando a sua vida se resumia a correr de pé descalço na terra, e levar xingão da mãe por entrar em casa sujo, qual o problema? vergonha de admitir que gostava de ser criança? fala sério, alguma coisa se perdeu no meio disso tudo, as crianças de hoje não são as mesmas de quando eu era pequeno, e não faz muito tempo, as crianças só falam sobre celulares novos, e jogos de computador, eu quando era pequeno, não jogava em computador nem tinha celular, eu pegava dois pares de chinelo uma bola e mais um bando de amigo, e íamos jogar futebol em um campinho, e ainda faço isso quando tenho tempo, não posso acreditar que tudo o que era já não é mais, escuto musicas que não são do meu tempo, as musicas de Hoje falam de sexo, drogas, sexo, roubar, sexo, sexo, sexo, eu escuto Engenheiros do Hawaii, legião urbana, bandas que moveram uma época inteira, revoluções por Minuto,eu ainda acredito no futuro do país, mas há muito ja não somos, o que ja fomos, todos iguais, Boa sorte para o que estão nascendo, boa sorte para nós que estamos crescendo, boa sorte para todo mundo, por que do jeito que as coisas vão, vamos precisar,



-Volte aquele tempo, onde tudo era perfeito, nada era tão mais simples quanto ser apenas crianças!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMuyUdgtFUi3oz-OP7OGy3WgWj41Lb3EmHFTlbgaDxJLBBiEga8cr0V9Sfm-5wBYpeFljgjs_zNY1EbIdKz-IdzXNGkJ_B3fZJ36kt0smAX6h_01NYcTzYwyLSUh4OetoT-Q9WQRP7sb1N/s104/Castiel.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário