quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sonhos mortos

Aquele garoto queria mudar o mundo, com uma capa e um super poder, ele sonhava em ser como eu super-herói, mas alguém, um vilão inesperado assassinou o seu sonho, foi tudo tão derrepente, as luzes eram fortes, e os sonhos já eram velhos, eu não sei em que esquina dessa velha e suja cidade nossas esperanças foram roubadas, ja são tantas ruas, e nenhuma é igual a outra, eu me perdi, em alguma esquina e as calçadas ainda continuam com o mesmo tom de humor sombrio pra cima de min, enquanto os sonhos eram despedaçados, eu consegui ver uma pequena luz, eu tentei correr, e correr o mais rápido que eu podia, mas ela ficava distante, até que estava frio, e eu não via mais o céu lindo e azul que eu amava, e agora os dias são tão cinzas, e eu não sei mais o que procuro, eu parei de lutar faz alguns anos, minha espada caiu ao chão, e não tenho mais castelo para defender, minha princesa foi embora junto com o meu final feliz

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário