quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que as garotas querem?

Então, cada dia que passo, cada Garota que converso e conheço, eu sinto que é mais facil entende-las, de verdade, não quero ser debochado, mas elas são simples de serem entendidas. as Garotas mudaram de opinião ao passar do tempo, antes se tinha idéia de que as garotas eram apaixonadas por caras musculosos com carros importados e óculos escuros. Mas isso acho que é uma invenção pra não admitir que coisas mais simples lhe fazem felizes, pelo que vejo na TV, leio no Orkut, subnick do Msn, bloog's e Tumblr's as garotas querem apenas que prestem atenção nelas, que olhem nos olhos e digam que as amam, e que digam que não imaginariam suas vidas sem elas, elas só querem alguém que compartilhe sonhos e planos, elas querem alguém que goste de estar do lado delas, não só parar se mostrar para os amigos dizendo "eu tenho uma namorada", elas querem ser correspondidas, e querem alguém que quando pergunta se elas estão bem, realmente esteja interessado em saber a resposta, querem caras que sintam ciúmes de coisas bobas, querem alguém que lhe façam surpresas, mesmo que seja só uma mensagem durante a madrugada, querem apenas se sentirem unicas, e não só mais uma na vida de qualquer um, não sei se estou cem por cento certo, não sei de muita coisa, mas foi o que eu entendi lendo apelos silenciosos que estão espalhados as centenas por todos os sities de relacionamento,


Nenhum comentário:

Postar um comentário