terça-feira, 7 de junho de 2011

Só mais uma De Amoor!

Você desliza seus dedos pelos botões do meu blazer, fechando um a um de baixo pra cima, afrouxando minha gravata, estamos no casamento de nossa amiga, eu te pergunto quando vai ser o nosso? e você apenas sorri, "idiota" você fala sorrindo pra min, eu te abraço forte, não quero te perder, você está linda essa noite, é a garota da festa, e eu não devo olhar nos seus olhos, posso me apaixonar ainda mais, encontre-me, e siga-me, pelos corredores, no refeitório, dessa escola escura, na escola é mais legal, na escuridão da escola, eu calculo e cronometro todos os seus períodos com os meus, para nos encontrarmos acidentalmente nos corredores, e quando conversamos eu me sinto a vontade para falar dos caras que eu odeio, as garotas que eu odeio, as palavras que eu odeio, as roupas que eu odeio, sobre como nunca serei nada do que odeio, então você sorri e fala de algo que você gosta, ou de como seria feliz se fizesse as coisas que gosta, então está tudo bem, eu sei o meu coração é uma peça, e ela é sua, sua peça, tente montar nosso quebra-cabeças, sem você eu não vivo, não por muito tempo, você vai embora, e eu fico em pedaços, e em pedaços eu permaneço até você voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário