quarta-feira, 20 de julho de 2011


cada pessoa que eu vejo por ai, elas são tão diferentes, elas não precisam de mim, elas não precisam de ninguém, eu continuo do meu jeito como sempre fui, mas nada nunca muda, nenhum garota se apaixona por mim, nem querem desesperadamente serem meus amigos, sei la nada é tão facil como eu pensei, eu queria ser igual a todo mundo, todos dizem que são fortes, que são pessoas que não ligam pra o que os outros dizem, eu queria ser assim, mas eu sou fraco, eu me preocupo, eu tenho medo e sonhos tão frágeis quanto vidro, eu não sei dizer "eu te amo" eu não sei demonstrar, eu só quero ser livre, eu só quero poder sonhar com você, desculpe se não sou como você sonhou, se não sou alto com ombros largos, nem tenho olhos azuis, desculpe se não sou forte como os caras da tv, eu sou apenas mais um garoto que tem o cabelo comprido, que tem um violão velho, e as vezes eu deito na grama mesmo, só pra cantar letras que nunca escreverei, pra pessoas que nunca saberão o que sinto por elas, eu quero caminhar por alguma praça qualquer de mãos dadas com você, quero ver seus olhos, e quero que seja verdade, que não seja mais um sonho louco, onde as coisas mudam em um piscar de olhos, um dia quando eu morrer, as pessoas vãos e lembrar de mim, e talvez elas chorem, talvez elas apenas fiquem em silêncio, nada disso importa agora, eu serei apenas um lembrança escondida na mente dos meus velhos amigos, mesmo assim, se eu continuar vivo nas fotos, lembranças e histórias de verão, então sim, eu vou ser imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário