domingo, 31 de julho de 2011

Nostalgia.

Tardes de outono, folhas que caem ao chão, é tão nostálgico não é? pensamentos que invadem minha cabeça sem serem convidados, a dor que sinto no coração e algo que ninguém suportaria, algo que ninguém jamais queira sentir, as vezes parece tão mais difícil pra mim, as vezes parece que o peso do mundo, os olhares invejosos, e a raiva estão direcionados justamente para mim, como em um para-raios, é besteira minha pensar que eu tenho tanta importância para todos, pra você, "você" esse é justamente o maior de todos os problemas, mas a unica solução que encontro, é o que eu mais quero me afastar, mas por mais incrível que pareça, eu só me aproximo, as vezes eu não tenho muita vontade de viver, de sonhar ou qualquer outra coisa, as vezes eu quero desistir, chorar e me jogar ao chão. Por mais infantil que seja essa atitude ela é minha, apesar dos pesares, dos métodos práticos para explicar o amor, das fórmulas de matemática, letras de musicas, e livros de banco, o amor não pode ser explicado de tal maneira, o amor não se explica em um ou duas horas de conversa, você precisa de muito mais, talvez uma vida inteira, mas ainda sim, não chegara na metade da explicação, convenhamos, o verdadeiro amor é feito para poucos, principalmente para o que não tem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário