terça-feira, 5 de julho de 2011

Pessoas especiais, coisas especiais,

quanto mais eu vivo e aprendo o pouco que sei, aprendo que não há finais felizes prontos para nós, não há mapas de acaso, nem destino, intervenção divina, acredite em min amigo, as coisas são muito melhores do que podemos apreciar, você ja deu um sorriso hoje? melhor, ja fez alguém sorrir hoje? sabe, são pequenas coisas que mudam o dia, mudam a vida aos poucos. o bom das pessoas não é o quanto elas são bonitas ou quando são ricas, muito menos o quanto são cheias de qualidades, o bom das pessoas é o quanto ela te faz bem, você garota, ja percebeu aquele garoto que fica sempre tentando te animar quando você está pra baixo? e você garoto, ja percebeu aquela garota que quando está do seu lado te faz um bem enorme? são essas coisas, são essas pessoas, elas são especiais, as pessoas que conseguem um sorriso seu quando tudo está indo de mal a pior, aquela pessoa que te faz rir e fala muita besteira, que fala de assuntos nada a ver, não desperdice essas pessoas, elas são o lado bom da vida, não estou falando que sou uma dessas pessoas, me considero longe disso, eu procuro pessoas assim também, ja encontrei algumas mas para caras como eu, não existe final feliz, :/



6 comentários:

  1. Porque pra caras como tu não existe final feliz?

    ResponderExcluir
  2. Talvez tenhamnos que ignorar o fim. Aí então sabemos que o fim não precisa ser feliz, mas o agora sim. Ou estou errada, como provavelmente na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  3. as opiniões nunca estão erradas, sabe, cada um tem seu ponto de vista, por mais estranho ou louco, o Fim não dá pra prever, além do frio e do tempo ruim eu não sei o que me espera (:

    ResponderExcluir
  4. Se há fim feliz ou não, nem eu, nem tu, nem ninguém sabe.
    Então chega de pensar no fim!
    É viver maluco!!! :]

    ResponderExcluir