quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Brincadeira de Criança


Oi, Como vai Você?

Geralmente quando você diz que brincava de carrinho ou boneca, as pessoas dizem assim:

-Nossa que coisa de criança,

o que é coisa de criança? até quando se define uma criança? existe um período em que você tem que parar de fazer tudo o que gosta e que acredita, por medo que os outros vão te zoar, eu odeio pessoas que se acham as adultas, aquelas garotas que tem 12 ou 13 anos, e ficam se achando as adultas, por ai, isso me dá raiva, e outra coisa que me indigna é esses garotos que ficam se achando dizendo que vão pra festa e vão bebe muitoo que vão pega geral, caramba velho, eu espero que se você é um desses caras, eu quero que você bata o carro e morra, sinceramente, isso me revolta, caramba, eu tenho 15 anos e não fico falando pra Deus e o mundo, "VO BEBE MUITO MANO", eu ainda jogo futebol, eu ainda olho desenhos inúteis, (que não são inúteis, são bem legais), eu as vezes ainda brinco de esconde-esconde, e ainda brinco de carrinho com meu irmão, e é divertido, entãos e você é uma criança que se acha adulto, experimente pagar contas, fazer supermercado, pois todos dizem que a infância é a época de ouro nas nossas vidas, e ela não volta, e no final sobra só lembranças e fotos amarelas e rasgadas,

2 comentários:

  1. ^^adorei o que vc escreveu, eh bem profundo...e se te falar que quase chorei naum sei se vai acreditar. Mas é verdade, eu tenho 14 anos, e o que vc disse me tocou...pq lembrei de quando brincava de boneca com minhas amigas, hoje ainda tenho todas as bonecas e ursinhos guardados no meu quarto,adoro abraça-los, minhas amigas só pensam em sair, naum dizem:"vou zoar muito"..só querem aproveitar algo do mundo(eu acho). Mas não desejo que batam o carro ou coisa assim...só quero que não aconteça nada de mal com elas, afinal não somos todos iguis, temos opiniões diferentes. Adorei o seu blog, vou visita-lo sempre que poder...*...de carina pimentel*

    ResponderExcluir
  2. eu só quero bem das pessoas, por mais que elas queram o meu mal,

    o mundo é assim, um lugar inesplorado

    ResponderExcluir