terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um Simples "Oie"


Eu queria só te dar um Oi, eu queria só falar com você, mas eu não tenho coragem, o que vou dizer? e como vou dizer? eu nem consigo chegar perto de você, você está sempre caminhando por ae, eu to sempre aqui parado, olhando você, mas será que eu um dia vou conseguir?, são tantas duvidas quem pode me responder?, ahhh eu só peço um pouco de coragem, ou uma unica chance, quero dar risadas, quero te abraçar, queria dizer que gosto de você, mas você está longe, e quanto mais eu corro mais afundo em min, estou preso em um mundo que não dá pra entrar, é em outra dimensão, outro planeta, aqui vivo sozinho, não tenho ninguém, minha alma é fria e escura, sem emoção, minha mente vaga em um infinito, só visualizo sua imagem, meu coração, ja não bate mais, nem dá sinal de vida, minhas pernas, ah minhas pernas, estão condenadas a caminhar pelo mundo vazio e sem cor, procurando alguém para partilhar meus sonhos, por favor alguém me salve, por favor, alguém me de um bote salva-vidas, eu não sei nadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário