quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Força e Delicadeza (8)

Oii, como Vai Você?


Hoje o Dia Está Triste, ele Amanheceu Chorando, as nuvens se aproximaram umas das outras para afogar suas magoas, Deus, Sentado em Seu trono, Olhava as pessoas na Terra, uma brigando com a outra, famílias que nem tomar café da manhã juntos não o fazem, pessoas na Rua mal se olham, e quando se olham, seus rosto são cheio de raiva e angustia, dor e sofrimento, a Chuva está mais forte agora, e eu estou na janela, eu olhei ao Horizonte e Pensei ter Visto seu Rosto, mas acho que eu Estou Ficando louco, a as Árvores na Minha Frente estão dançando, a chuva muda de direção conforme o Vento, Ei Garota, não fique mal, Escolha uma música triste e torne-a melhor. Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração, Então você pode começar, a melhorá-la, Para sempre, Agora o Sol está Morto, e a Chuva está Dominando meu Humor, estou envelhecendo 2 anos a cada Hora, estou Ficando Chato e Louco, e agora é só esperar a Morte Vir Dançar comigo Minha Ultima Musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário