terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um Adeus que Não pude Dar

Oii Como Vai Você?


Eu vou Embora, de Um jeito ou de Outro, eu não sirvo para isso aqui, essa cidade não é meu futuro,

será que as pessoas vão sentir falta de min? será que quando estiverem em nossa velha rodinha de amigos, alguém vai tocar no meu nome? e vai dizer:
- "ele era um cara legal,"
E, Então será que eles vão dizer assim:
- vocês se lembram da vez em que agente saiu com o Juninho e tal...
será que eles vão ficar em silêncio lembrando de min? será que eles vão dizer "estou com Saudades" ou será que o que eu fui ou o que estou sendo não é o bastante, eu tenho certeza, que quando meus olhos colidirem contra a imagem amarelada da antiga foto na praça, as lágrimas que cairão dos meu Olhos pesarão 1 Kg.
o mais importante, você sentira minha falta? você que me olhava com tanta exatidão examinando meus movimentos, você que disse inumeras vezes as lagrimas que eu era um idiota, e no final do dia me abraçava e dizia que não era bem assim, você que é meu vicio assumido, você que ao silêncio me machucava mais do que com as palavras, que me matava por dentro, você que esteve do meu lado, para ver o por do sol inúmeras e inúmeras vezes, quando eu partir nunca diga aos outros que você era alguma coisa, por que você não só alguma coisa, você é minha vida Completa, é o Meu inicio meu Meio e meu fim que nunca vou ter ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário