segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minhas Lagrimas Não Caiem Mais

Oii, Como Vai Você?


Toda Vez que toca o telefone, eu penso que é você, toda noite de insônia, eu penso em te escrever, pra dizer que teu silêncio me agride, e que não me agrada ser um calendário do ano passado, pra dizer que teu crime me cansa, e que não conven entrar na dança depois que a musica parou Meus Sonhos, Não Morrem mais, tenho mais energia agora, minhas lágrimas não caem mais, aprendi a sorrir mais, mesmo quando estou só, meu futuro não me assusta mais, agora é o amanhã, e o amanhã é muito tarde, meus medos não me dominam mais, tenho fé em você, e agora você não me magoa mais, aprendi a viver, mesmo sabendo, que não consigo respirar sem você aqui, amanhã talvez, alguma coisa faça sentido, eu ouço as estrelas conspirando contra min, eu sei que as plantas me vigiam do jardim, e eu quero voltar, pra aquele lindo lugar, onde eu olhava o sol nascer dia após dia, e nada mudava, você passava no meio das flores, e eu nunca havia visto algo tão lindo e sincero, e alias pra ser sincero eu não quero que você, chore quando eu for embora, pra ser sincero eu não espero de você mais do que educação, um beijo sem paixão, ou um aperto de mão, ainda bons amigos, e bem mais fácil falar do que fazer, por que saber todo mundo diz que sabe, querer tudo mundo quer, quando você falar de min, faz de conta que eu fui mais legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário