domingo, 14 de novembro de 2010

Solidão, sem Viver só

Oii, Como Vai Você?


Minha Solidão, eu não estou vendo mais como eu costumava ver, e agora, tudo está embaçado, eu lembro das tardes de domingo, deitados na grama, o vento beijava seus cabelos, as nuvens eram de algodão para min, e elas dançavam conforme a musica, elas viravam 1.000 corações, e depois ja eram apenas fumaça, os bancos, eram mais brancos, os passarinhos mais lindos, e as árvores mais verdes, agora, o velho banco, está sujo e amarelado, os passarinhos não cantam mais pelo prazer de mostrar sua voz, as árvores, uma a uma morreram, e suas folhas se espalham pelo chão, o pequeno lago, está coberto de sujeira, peixes não nadam mais, tudo ficou parado, o tempo passou, claro que passaria, como passam as vontades, que voltam no outro dia, amarelou tudo que não se movia, igual as fotografias, agora não vá me dizer que estou ficando louco, só por que não consigo lembrar de ninguém, eu tive um sonho, a alguns dias, há muito tempo não sonhava, eram lembranças do futuro, que agente imaginava, e a minha vida é tão confusa quanto a America central, então não me acuse de ser irracional, se tudo passa, talvez você passe por aqui,  mas meu Deus, Deve Haver alguma coisa que ainda te emocione, uma declaração, um beijo, um gol aos 46 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário