quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não Vou Ficar Aqui

Oii Como vai Você?


Eu sei, as nuvens estão pesadas hoje, mas eu olhei pro lado e vi algumas nuvens brancas, tudo parece tão incrível, eu estou subindo ao céu pela minha 1 vez,  estou indo para o paraíso, eu acho, mas você não está aqui comigo, eu tentei desesperadamente voltar, mas estou preso, eu só queria olhar esses olhos azuis novamente, e dizer que eu não mudaria nada, o nosso final não foi o final perfeito, mas foi o que eu queria, ou o que eu precisava, se eu pudesse voltar, para falar que você é linda, e que eu não sabia que era feliz ao seu lado, eu só queria lhe dar mais um abraço, aqueles bem fortes sabe?, eu queria te ver, eu tenho tanto para te falar, mas tenho certeza que na hora não sairia som da minha boca, e agora, estou em um caminho sem volta, estou subindo cada vez mais, e aos meus amigos, realmente eu queria vê-los novamente, queria dizer para eles, que não dêem tanta importância para problemas pequenos, eles são insignificantes, não percam seus tempos, brigando e discutindo, por que no final, é só você contra você mesmo, e agora, meu tempo esgotou, eu vejo uma luz branca, agora eu realmente vejo, eu era feliz, e não sabia, talvez eu até soubesse mas não acreditava, é o fim da minha aventura Humana na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário