quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oii, Como Vai Você?



O azul do céu clareia, amanhece o dia é hora, De seguir a minha estrada, não tenho que me preocupar, A minha alma incendeia, ser feliz é ser agora, Não interessa a chegada, o importante é caminhar, Só peço, a proteção dos santos, Sinto, sua falta na beira da estrada pra ver o sol nascer, Se eu fosse embora agora será que você entenderia? que há um tempo certo para tudo, cedo ou tarde chega o dia. É que eu nasci com o pé na estrada com a cabeça lá na lua, Mas se eu ficasse ao seu lado de nada adiantaria, se eu fosse um cara diferente sabe lá como eu seria...

2 comentários:

  1. NÃO ACREDITO!!!
    perdi 3 minutos da minha vida ohando essa porra de blog CARALHO seu tao de juninho vai axa uma coisa pra fazer!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha mano, não gosto?

    azar o seu, to nem ai, escrevo por que gosto não pra agradar vc,

    olha eu não sei, mas eu não achei aqui no blog alguma coisa escrita assim:

    "pro gabriel gostar"

    então, dane-se

    ResponderExcluir