domingo, 28 de novembro de 2010

Oii Amor

Oii, como Vai Você?





Oi amor, eu sei, isso é coisa de idiota mas foi a única maneira que eu achei para dar Thau, sem te fazer chorar, agora eu ja vou estar a pelo menos 2 milhas daqui, vou dirigir a manhã inteira, eu escrevi por que eu não sei falar coisas bonitas, eu escrevi enquanto eu olhava o nascer do sol, ele estava magnifico, como sempre, o sol iluminou a sua janela da cozinha, o chão estava bonito, eu estava meio sonolento então não repare na bagunça que eu fiz na cozinha tentando fazer seu café da manhã, e eu também deixei o numero dos bombeiros caso você se engasgue com minha comida, por que sei que não sou nenhum mestre cuca, e eu também deixei rosas brancas em cima da mesa, eu sei que são suas Favoritas, eu queria muito estar com você, mas você sabe, eu não sou o cara certo pra você, eu nunca fui, eu era o cara que quando você brigava com seus pais, você vinha pedir consolo e um lugar pra ficar, e eu não posso mais viver assim, agora que estou longe eu consigo ver direito as coisas, talvez um dia eu volte, mas não pense que seria por nós, quando eu morrer eu não vou pro inferno, eu não iria tão longe por você, e nem vou pro céu, eu não sou tão bom assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário