sábado, 27 de novembro de 2010

Sem Cançoes de Amor e Histórias de Guerra

Oii, como Vai Você?


Ela está parada na Porta, e eu a Vejo bem, ela está linda, seu Vestido é brilhante e simples, seus olhos Azuis duros como sempre, cheios de amor e sofrimento, eu não suporto olhar para eles, eles estão me destruindo por dentro, vou tentar correr para onde eu puder, para as montanhas, as colinas, eu não quero mais ficar aqui, e saber que eu não sou o que você quer, eu não vou chorar e nem perguntar o por que, eu só vou correr, olhando as estrelas, e elas são lindas, mas quando as vejo lembro dos seus olhos, eu vou continuar até que eu não posso mais te ver, e eu sei que eu não vou te esquecer tão fácil, mas dane-se o mundo é mesmo grande, e com certeza ele vai me refugiar, minha antiga jaqueta e botas, vão ser úteis novamente, minha antiga moto, ela está mais viva do que nunca,  o horizonte me espera, alem do frio e tempo ruim eu nem sei o que esperar, eu faço um mapa no chão, muito parecido com meus desenhos, só que este é real, e tudo isso por causa de uma garota, enquanto eu estou indo, suas lágrimas caem ao chão, é eu sei, isso me machuca mais por dentro, mas o que posso fazer? eu nunca fui o cara certo pra você, eu nunca fui o que você queria nem o que você esperava, então estou indo, não vou dizer que é o melhor para nós dois, mas o amanhã é outro dia, e o sol ainda não morreu, Adeus garota,

Nenhum comentário:

Postar um comentário