sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Oii, Como Vai Você?


As vezes eu Fico parado, em meio ao silencio, por que as vezes o silencio diz tudo, e diz nada também, as vezes o silêncio machuca mais que as palavras, Os sonhos, já não respiram com tanta facilidade, igual quando tínhamos 10 anos, agora eles estão perdidos em algum lugar de nosso coração, eles gritam por socorro, mas simplesmente o ignoramos, é tão mais fácil dizer um não, é tão mais fácil dizer uma mentira, eu queria um pouco de sinceridade, mas tudo está tão escuro e fechado, as janelas e portas estão trancadas, a luz já não entra mais, a verdade é muito mais dolorosa do que nunca, ela parece uma brasa que entra pela sua garganta e não desce tão fácil, e você tenta cuspi-la fora, mas está tomado por meias verdades que são mentiras, e não consegue mais voar, você está preso ao chão está acorrentado, carrega uma bola de metal de 100 Kg que está acorrentado aos seus pés, e seus olhos azuis,eles me olham novamente, mas com um pedido desesperado de ajuda, e eu aqui parado e imóvel, preso pelos ventos não posso ajuda-la, eu luto com minha força mas estou aqui preso ao chão, seus olhos azuis, me olham com dor e agonia, eu queria tanto estar ai com você, mas estou caindo, e não posso mais voar, minhas assas se quebraram em suas mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário