sábado, 6 de novembro de 2010

Um Motivo Para Sorrir


Oii Como Vai Você?


Me sinto tão estranho aqui, diferente de tudo, não me encaixo em nenhum grupo, sou uma peça renegada do quebra cabeças, enquanto eu caminhava na rua, eu parecia invisível para as pessoas, cada pessoa, cada Rosto, eles me olhavam com um olhar diferenciado, alguns mais calmos outros mais bravos, olhos estreitos ou bem abertos, bocas fechadas ou abertas, alguns com Rugas, mais isso acho que não é culpa deles, isso é ação de nosso pior inimigo, e por mais que agente tente fugir dele, ele é mais rápido, é mais forte, ele vem no silêncio, e nos destrói pouco a pouco, o Tempo, é algo que não podemos Combater, Mas mesmo assim não presisa ser desse jeito, outro mundo é possivel, Pode até ser o fim, mas será que é inevitável? pense por si próprio, eu não quero seduzir teu coração turista, e nem quero te vender o meu ponto de vista, ja que há tantas formas de se ver o mesmo quadro, nada parece funcionar, nada parece dar efeito, eu não sei mais o que fazer, estou perdido em um tipo de labirinto de Dédalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário