terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma Semana em casa

Oii, como Vai Você?




você ta bem? ta legal?
eu não to mano, eu to doente, tenho que ficar uma semana em casa agora, e sabe por que?
vou lhe contar, sábado.....




Eu estava voltando para casa, quando vi 2 crianças na rua brincando quando um caminhão ia atropelar elas, eu me joguei na frente do caminhão e salvei as crianças, logo depois disso, eu olhei para o lado e vi um orfanato (não sei se tem orfanato em Portão) pegando fogo, então eu entrei no prédio derrubei uma parede com um soco e salvei 64 pessoas do orfanato, mas não era o bastante para o meu dia, depois daquilo, eu estava passando no arroio e vi uma jóia na agua e uma mulher gritando desesperadamente, então em atirei no arroio e salvei a jóia que estava na família da moça a mais de 1:00 hora, (o marido tinha acabado de roubar),
depois disso cheguei em casa e então minha mãe me obrigou pediu para min ir no banco, cheguei la e desceram 5 homens de 3 metros de altura com metralhadoras e pontos 50 e começar a atirar, então eu arremessei um carro contra eles, e depois levei os bandidos para a prisão, e no final do dia eu ja não tinha mais força para mais nada, então vou ficar 1 semana em casa de repouso, 

(na real eu só peguei catapora e então o médio me proibiu de sair de casa)


Thauu e Melhoras pra min

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário