terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Amor de Escola

Eu, estou sentado no banco do pátio, ela, está sentada a 2 bancos de distância de min, não tem ninguém entre nós, eu olhei de lado pra ela, acho que ela notou, mas ja olhei para baixo novamente, ela está ali, e eu estou aqui, ela é linda, mas qual era o nome dela mesmo? nossa nem isso eu sei, como vou falar com ela, eu não tenho nada a ver com ela,  o livro que ela ama eu não li, o filme que ela adora eu não vi, como chegar nela eu nem sei, parece que ela olhou pra min, olhei o relógio, faltam 4 minutos para dar o sinal, pode ser minha ultima chance, ela passou a mão no cabelo, tem alguns livros no colo, são sobre.. matemática, ah droga, como vou falar com ela, odeio matemática, ela está se levantando, ela passou por min e sorriu, acho que ela gostou de min, acabou e eu nem acredito ela se foi, ela se perdeu nesse mar de gente que é a escola, e eu tenho que voltar pra sala de aula, tenho prova de história, acabou, pelo menos até amanhã quando ela voltar, e começar tudo de novo


Não Existem Finais Felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário