quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Será mesmo que estamos apaixonados?
Não!.
Não pode ser, mas então por que quando chegamos perto um do outro minha respiração falha, meu coração acelera, e eu ja não sei mais falar, eu só gaguejo como se tivesse 3 anos novamente, minhas mãos ficam suadas, e eu ja não sei para onde olhar, olho para os lados, e olho para cima, e ja não sei como dar um Oi, será que eu aperto a mão? ou dou um abraço?, será que eu a beijo na bochecha, e quando estamos a sós, eu tenho medo de fazer algo que eu não quero, será que é mais simples só dizer "eu te amo"? ou será que eu deixo ela perceber isso sozinha? eu não sei a resposta, eu queria saber, eu queria dizer pra você tudo o que eu sinto e dizer que desde que nos conhecemos eu não penso em mais nada alem de você, e que quando eu Há vejo eu me sinto tão idiota e desengonçado, e você tão perfeita e linda, eu só queria falar cada palavra, mas o problema é que eu não sei usar as palavras, e tudo o que eu consigo dizer é "ãããã" ou "éérr", realmente eu sou um idiota, um idiota covarde, eu queria só ter o mínimo de coragem e decência pra dizer a você que gosto de você, e que você é tudo o que eu sempre imaginei, e eu ja não consigo não pensar em você, e tudo o que eu faço é dizer a min mesmo "seu idiota, ela é tão legal e gosta de você, por que você não vai lá?"


-"Promete me Amar nem que de Brincadeira, Quero te Ter Uma Noite inteira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário