sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sem Titulo, Sem Razão

Quero voar mas tenho medo de altura, o céu azul me da Tontura, eu Caio mas não chego ao  chão, estou certo mas perdi a razão, ontem eu olhei a lua, e acho que ela também me olhava, mas isso é só puro egoísmo meu, pensar que ela me daria atenção, eu olhava ela, e cada hora que passava eu sabia que nada se comparava a ela, hoje eu vi você, de novo, você estava la parada na porta, eu mal conseguia te ver, tinha muita gente na minha frente, mas acho que em meio tanto barulho, seu olhar esvaziava o pátio  , desculpe se eu mudo de assunto como troco de roupa, eu sou assim, eu escrevo em Português errado, eu acho que os pronomes não participam do passado, troco os sujeitos, troco os verbos, preciso de Oxigénio, preciso ter amigos, preciso de dinheiro, preciso de carinho, você não quis me ajudar, e agora? a culpa é de quem? vai ver que é assim mesmo, e vai ser assim pra sempre, vai ficando diferente e ao mesmo tempo complicado, quero me encontrar mas não sei onde estou, vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita, tenho quase certeza que eu não sou daqui, me deixa ver como viver é bom, não é a vida como está e sim as coisas como são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário