quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Homem Não Chora

Homem não chora nem por dor nem por amor, e só por que eu estou aqui com o meu coração na mão, não quer dizer que eu voltei, que você ganhou, o meu rosto vermelho é só dos olhos pra fora, por que todos sabem por mais doa, Homem não chora, eu pensei no que você me disse ontem, e comecei a rir sozinho, Você disse: “Já foi, acabou” e eu concordo Contigo, e quando Você sai de perto de min, eu penso em Suicido, mas no Fundo eu nem Ligo, eu queria ter uma resposta qualquer, para acabar com as tuas frases feitas, ou as tuas noites perfeitas, e depois de tudo isso, quando Você me disse que não era nada, do que agente sempre imaginou, eu me virei de costas e fui embora, Deixei pra trás tudo o que eu acreditava, quando eu vi seus olhos Chorando eu pensei que era o Final, mas era só um começo de um sonho ou um Pesadelo Real, Não importa mais, só quero saber se Você lembrará de Min, Você Me Enlouquece, mas a Loucura não é um Dom dos Fortes? Bem acho que não no meu caso, eu não consigo levantar peso (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário