quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Quem um dia Ira Dizer, que Existe Razão nas coisas Feitas Pelo Coração"

  Ele está lá,eu sei!,mas algo me impede de olhar. Será porque,se eu olhar ficarei enfeitiçada?, sim,seus olhos me hipnotizam.
   Sinto que ele também quer me olhar,mas que droga,ele pensa da mesma forma que eu!!Dois patetas sem coragem de se amar!
   Eu espero por você da mesma forma que você espera por mim,mas mesmo sabendo disso,ainda tenho medo de dar um primeiro passo. E se for só ilusão? Às vezes fico vagando pelos seus olhos em meu pensamento,” você é demais pra mim”, digo pra mim mesma,mas aí imagino sua voz dizendo que me ama...Isso está me deixando louca!
   Preciso que alguma coisa aconteça!! Preciso descobrir afinal o que sente por mim, qualquer coisa,mas o que sinta verdadeiramente!
   As vezes penso que vou te ter,mas as vezes me sinto invisível pra você.Estou perdida!!    *o*




-------------



Esse Texto Foi Escrito por uma Amiga, Muito especial, e com um Dom Incrivel para escrever, espero que um dia eu posso escrever algo pareçido com isso,

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário