quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de Aula

Hoje é meu primeiro dia na escola nova, vai ser um saco, mas e dai? não tenho amigos, isso concerteza torna tudo mais dificil, nem as garotas vão gostar de min, era 7:46 da manhã eu acho, não lembro, eu estava com sono, mas lembro de olhar no relógio, olhei para frente, e lá estava 28 rostos que passariam longos 9 meses comigo, cada rosto, um diferente do outro, mas todos com algo em comun, todos me olhavam, uns mais curiosos, outros mais amigaveis, bom, todos me encaravam, eu me senti como um animal em um circo, mas entre tantos rostos um me chamou atanção, ela sentava na 4ª fileira mais ou menos no fundo, era lá que eu queria sentar, perto dela, ela usava uma camisa normal, era rosa eu acho, ou vermelha... sei lá, cabelo solto por cima dos ombros, os olhos não prestavam atenção  em min, acho que nem me notou, mas seus olhos eram de um castanho incrivel, ela lia algo, estava perdida em sua leitura, era o livro caninos brancos, de jack london, bom pelo menos eu ja tinha assunto, eu ja havia lido esse livro, eu podia contar o final pra ela e concerteza ela me odiaria, seria engraçado ver sua reação, ela devia ser linda quando estava com raiva, o professor me apresentou, me indicou o funda do da sala, onde ela sentava, sentei ao seu lado, eu olhava sempre diretamente para a frente, mas é claro todos me olhavam, e achavam que eu não os via, era ridiculo, sobrevivi a aula de matematica, mas a de português foi horrivel, o tempo não passava, e eu não consegui puxar assunto com ela, então veio finalmente o intervalo, ela estava sentada no banco, sozinha com seu livro, era minha chance, era perfeito, eu ja havia ensaiado a conversa e o que eu ia dizer a ela mais de 1.000.000 de vezes, quando cheguei perto dela a unica coisa que consegui dizer foi um mero Oi, foi patético, as amigas dela chegaram, que ótimo um bando de garotas futeis, então foi igual ao um interrogatório, perguntas e mais perguntas pra cima de min, elas só falavam de unhas e musicas, e algo sobre um garoto bonitinho na outra turma, e a garota dos olhos castanhos cujo o nome eu não sei ainda, não dava muitos comentários, ela devia achar aquilo idiotice, mas andava com aquelas garotas para se enquadrar, e deu finalmente o sinal, voltamos pra aula, isso não ajudo muito ela não olhava e nem me dirigia a palavra, resolvi tomar iniciativa, perguntei se ela havia respondido a questão, ela me olhou e disse que não ia dar resposta, caramba eu pirei com aquilo, mandei ela pro inferno num grito alto, hahahahaha, o professor me mando pra diretoria, foi engraçado mandar ela pro inferno, lá a diretora me xingo e bla bla bla, voltei pra sala  e ri sozinho, vai ver é por isso que não tenho tantos amigos,

Não Existem finais Perfeitos, mas existem finais alternativos

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário