sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonhos e esperanças

Os sonhos caem como chuva la do lado de fora, a rua é escura e ja não tenho motivos para voltar, se ao menos você soubesse que depois da chuva vem o vento, e aqui anoitece antes que em qualquer outro lugar, e as esperança abandonada mora logo ali, no fim da rua, entre um gole e outro daquela bebida, o choro de dor apareçe, mas não dor fisica e sim emocional, eu lembro de tudo o que aconteçeu, e tento esqueçer, mas como em um filme essa lembrança sempre volta, igual a um replay, e agora que sonho com você todas as noites, eu sei que nada vai ter fim até que eu diga o que você quer ouvir que eu estava errado, e que nada mais importa, mas sinto muito garota, o mundo agora é redondo, e é hora de seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário