sábado, 19 de março de 2011

Amores Fúteis

ela dizia que queria viajar, ela fazia tantos planos, eu só queria estar ali, eu dizia ainda é cedo, tão cedo, mas ela sabia o que queria, era pra sempre, era pra ser para toda a eternidade, ela me olhava com tanta exatidão, e eu só queria ficar com ela, enquanto eu caminhava por algum rua qualquer eu acabei em frente a sua casa, eu queria ter batido na porta, mas eu sabia que não era o certo a se fazer, eu tentei te esquecer, e admito isso não foi fácil, entre um copo e outro da mesma bebida, eu parei aqui, acho que é um beco sem saída, você me disse que o amor é algo que guardamos e ficamos felizes, e agora eu quero que todo esse amor se exploda, como um balão bem grande, dizem que sofremos pelo amor perfeito, mas no amor perfeito, não existe sofrimento, e no final das contas eu só queria conversar com alguém, que no futuro não jogasse minhas palavras contra min,

Nenhum comentário:

Postar um comentário