domingo, 20 de março de 2011

?

eu só queria saber por que sou tão importante pra você, se é bem melhor ser importante pra si mesmo, eu não quero mudar, ser mais discreto, ser mais inteligente, cansei de dar respostas, e de fazer promessas, de "tem que dar certo", vamos sair por ai, dançar até gastar os sapatos, quero um amor pra vida toda, ou só até eu me apaixonar denovo, a cada minutos, damos um grande passo pra humanidade, um pequeno veneno pra cada um de nós, já pensei em fugir de casa, e morar longe, desisti da ideia fui jogar futebol, não me interesso pelas suas histórias, não quero saber o que você já viveu, eu sei que amanhã vai ter sol, e que minha mãe me ama, e mais nada importa, eu gosto de completar musicas que não foram escritas, agente inventa o resto, e o resto é resto, é falsificação, em livros de história, seremos a memória dos dias que virão, se é que eles virão, nós já sabemos o que temo que saber, agora não queremos nem saber, e não adianta tentar mudar, você é tudo aquilo que você pensa que não é,

Nenhum comentário:

Postar um comentário