terça-feira, 29 de março de 2011

Aulas de Ensino religioso

1)Faça duas listas sobre você, 10 qualidades e 10 defeitos,



Qualidades:

1) Tenho um Bloog
2) Aprendi a controlar minha Raiva, e Solidão
3) Não Choro facilmente
4) Gosto de cantar (mas só no meu banheiro)
5) Acredito no Futuro do País
6) tenho planos para o futuro, que não envolvem essa cidade
7) Gosto do meu cachorro, apesar dele ser uma ameba
8) dou risada com facilidade
9) toco Violão
10) ainda vejo desenho animado

Defeitos:

1) não gosto de estudar
2) não como salada
3) tenho medo do escuro (é verdade,)
4) sou competitivo demais
5) so seguidor da lei de Murphy
6) não gosto de chimarrão (sou um péssimo gaucho)
7) não tenho a minima vontade de ir em festas
8) chego mais cedo nos lugares para não ter que comprimentar todo mundo
9) odeio cortar grama
10) sou viciado em café, e provavelmente vou morrer de ataque cardiaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário